terça-feira, 15 de maio de 2012

Mini Cactus Explica: Cacteiros Vizinhos

-- O "Mini Cactus Explica" é uma pequena postagem pra explicar algum fato inútil deste espaço mal utilizado da internet chamado Cactus.

Interrogação de hoje: Cacteiros Vizinhos

Como alguns de vocês devem ter notado, na coluna direita do blog (ou seria esquerda?) temos o Cacteiros Vizinhos, que nada mais é do que pura propaganda. Aquela coisa de "Eu indico teu blog e você indica o meu, eu pulo e você pula (Titanic feelings)". Agora você deve se perguntar, o que o ex-bambizinho ex-jogador ex-são-paulino Kaká tem a ver com o Cactus? Absolutamente nada! E  mesmo tempo tudo já que a nossa cacteira pink-extra-rosa-choque-quase-roxo Kaiene Domingues é uma espécie de kakázete* e tem um blog do dito cujo. Por esta razão eu e as outras caceteiras estaremos trollando muito o Kaká neste blog, não porque nós não gostamos dele e sim porque é engraçado irritar hiper-mega-apaixonadas-fãs.

* Do latim Kakaspagapaus e  do grego Marys chuteres, kakazetes são uma espécie de cacteiros, que ao invés de adorar o todo poderoso espinhento cactus, adoram o bambizinho Kaká.

Natalia Reis

-- Bom Cacteiros, apesar da Ranger Vermelha ter difamado a minha situação e qualidade (ao meu ver) de Kakázete, a coisa útil que ela escreveu acima é de que, se alguém tiver um blog ou um site qualquer que preste e que não seja mais um daqueles "sitezinhos" que desanima só de olhar, nos comunique no email cacteirasdeplantao@gmail.com ...Assim, caso queiram fazer parceria com o nosso brilhante e magnífico ( nada humilde, isso é para os pobres) CACTUS nos avisem por lá, e se as Poderosas cacteiras aprovarem e gostarem do seu Blog, vcs serão felicitados com uma foto 3X4 com um link do mesmo....

Isso é Tudo Pessoal!!!!


Kakteira Kaiene Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tuumtumm ♫