quarta-feira, 4 de julho de 2012

Soltando o Veneno: Bêbados



                                    
                                                          Vítima de hoje: Bêbados



-- Olá cacteiros matinais, depois do longo sono de beleza do nosso Cactus, estamos de volta. YEES! E em grande estilo. O senhor feudal cacteiro Soltando Veneno ataca novamente e dessa vez a nossa caça são os bêbados*.

* Do latim meucunontemdominos e do grego chapadópracaráles, bêbado é um sujeito que gosta de apostar o toba no truco ou de dar entrevista em delegacias para redes de televisão nordestinas. Geralmente estragam festas arrumando briga ou vomitando na churrasqueira.



   -- Pense em um sujeito folgado, o bêbado é 10x mais. O sujeito xinga sua mãe, sua vó e todos os teus antepassados em uma frase e em várias língua. O engraçado que a única coisa que se consegue entender quando um bêbado fala são os palavrões. Mas é claro, existem vários tipos de bêbados e aqui estão algum deles:

Briguento "Dadinho é o caralho, meu nome é Zé cachaça": É o bêbado mais insuportável que existe, quer falar tudo, mas não fala porra coisa nenhuma. Enche o saco de todo mundo e só parece sossegar quando leva uns bons tabefes. Bater em bêbado é fácil, o duro é suportar o sujeito.

Carente "Me dá um abraço?" : É o bêbado mais nojento que tem, fica passando a língua em tudo e em todos. Este bêbado parece um distribuidor de abraços, só falta cantar "Amo você, você me ama, somos uma família feliz, com um forte abraço blábláblablábláaaa o Barnie pode ir se foder" ♫

Bêbado Engraçado " Um pintinho foi peidar, não tinha toba e explodiu" : É o bêbado que acha graça de tudo, até do Zorra Total. As hienas ficam irritadas ao seu lado.

Bêbado Deprimido "E eu vou te esperaaa, aonde quer que eu váa ♫" :  É um pé no saco, tá todo mundo de boa e o filho da mãe chorando e cantando Reginaldo Rossi. Começa a se lamentar de coisas que nem fazem sentido " Aiii, por que a Laura não me convidou pro velório dela? Buáaa". Emo feelings.

Bêbado Dançante "Vamo simbora pro um bar, beber cair e desmaiar ♫": Este bêbado quer dançar, mas só cai. É daquele que desce até o chão e não volta mais. Acha que tá arrasando e de vez em quando paga uma de cantor.

  Existem vários outros bêbados, tipo o bêbado nudez que acha que tá em uma praia de nudismo ou em um rodízio de churrascaria pra ficar mostrando as banhas, mas eu vou parar por aqui porque esta matéria está me deixando um pouco alcoolizada. Feliz Natal!



-- Olá Discípulos Cacteiros, sentiram nossa falta???  (Não) Bom este tempinho que ficamos longe foi devido ao nosso período de hibernação, além do sono de Beleza! E o grandioso Soltando Veneno, como dito acima irá falar dos tapados sem noção Bêbados! Avá!
Esses caras são um "pé no saco"! Tem uns que depois de encher o c* de pinga ainda vem te abraçar! Me diz, quem aguenta aquele cheiro HORRÍVEL - a não ser outro bêbado-???

Sedução!


Existem outros denominados: Eu tenho um amigo imaginário! Sabe aqueles que bebem e ficam Chorando as Mágoas pra não sei quem? Eles se acabam e falam "ladainhas", se abrem -huuum 666'- para um ser imaginário (só os coitados pra aguentar)!
 Você só vê o (a) louco (a) falando sozinha sei lá pra que alma, só pode ser pro Demo!
Mas coitados neh? Não podemos julgá -los sem olhar o lado deles (Aham Cláudia)!!! Vai saber o que esse coitado sem neurônios passou? Deve ser por isso que alguns tipos ficam :" Ninguém me ama! Estou sozinho no mundo!" --Ah vai a merda! Isso é falta de amor próprio! Quer beber? Beba, se acabe, mas não invada o espaço pessoal dos outros!! Agora vocês (maioria) que bebem, já sabem o seu tipo de bêbado? Após isso siga algumas dicas:
Se beber dirija! Pegue um carro ou uma bike msmo (no caso dos pobres) e se mate!
Quando pensar: "Ninguém me ama!", vá direto abraçar uma árvore! Pode ter a certeza que ela não vai sair correndo de você!
Se precisar vomitar, saia de perto dos outros, não faça isso em lugar público! Aposto que se você estivesse sã, não gostaria que alguém despejasse toda aquela porcaria na sua cara!
Quando cair não tente levantar, confie em mim! Só mesmo naquela música "Bebê cai e levantar" ♫ que um ser que já tomou todas consegue se manter de pé!

Bom, Isso é tudo pessoal! É hora de dizer Tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tuumtumm ♫