domingo, 15 de abril de 2012

SOS Sem noção: Crianças e animais

        Ministério Cacteiro adverte: A leitura desta postagem sem a a prévia visualização do vídeo abaixo pode causar sério estado de confusão mental.


--Olá mundo intestinal da internet, já começo este post questionando o título do mesmo: Crianças e animais ou animais e animais? Sinceramente sociedade, me ajuda aí pô! (Datena feelings) É um mais burro que o outro, primeiro vem a primeira piolhenta e taca sei lá o que na cabeça do carneiro, aí vem a outra e chama ele de São-Paulino  veado, aí não dá produção! (para quem não sabe "ia...ia...iaaaaa" na língua carneirandês significa veado). Pena que carneiro não tem chifre, pra arregaçar as crianças, a câmera e os pais destes pestinhas, like a freaking carneiro boss.


 Mas por outro lado, não podemos condenar os pirralhos, já que afinal, são só demônios  crianças que não tem noção do que estão fazendo e logo se nota que os pais são imbecis só de observar  a  maneira que a menina está vestida, é uma mistura de Restart + Emo + Caipira.

Agora a melhor parte do vídeo é a menina gritando e os outros catarrentos gritando junto "Get up! Get up!" Get up pra onde palhaço? Pra lua? Para uma nave espacial que abduz crianças e carneiros? Para a casa das primas? Não se sabe, mas o que importa é que estes são pequenos sem noções que para nossa diversão (pensou que ia dizer alegria né?) gravam estas estupidezas e as colocam no Youtoba para gente sem ter o que fazer, como eu, ver.


Cacteira:
-- Natalia Reis

--Olá meus queridinhos plagiei a Paola !!!  Demorou, mas consegui me recuperar do choque depois de ter visto esse troço ai em cima! Quase fiquei surda (acho que não fui a única)! ..Cara, me diz o que foi aquilo?? Parece cadela no C** O.O WTF?? Isso é FALTA DE SURRA! Primeiro a criatura garotinha está perturbando brincando com o carneirinho (ou bode, slá)...Depois agride verbalmente o coitado e sai gritando por que ele resolve se defender! Já que existe os Direitos dos humanos, por que não criam os Direitos do Pobres Animais??? Sem contar que a Jumenta "menina" que não consegue nem ao menos subir em uma cerca, SE JOGA! Enquanto ficam insultando e judiando dos pobres animaizinhos "indefesos" (atáaa), vai pegar uma vassoura e um pano de chão e vai aprender a limpar a casa! ALOKA'


Cacteira:
Kaiene Domingues (Kaká)

Atenção: Até a conclusão deste post, nossas outras duas cacteiras ainda estavam tão chocadas com a imbecilidade dos mini-humanos que não estavam em condições de colaborar com a postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tuumtumm ♫