segunda-feira, 9 de abril de 2012

Apresentação: Olá cacteiros!


 Que rufem os tambores...

                                                           
                                                               

--Olá pessoas, finalmente vamos começar esta bagaça, mas antes de tudo temos que nos apresentar, euzinha sou a Natalia, da onde eu vim, o que eu gosto, quantos anos eu tenho não te interessa, o que te interessa é que eu sou a power ranger  cacteira vermelha , então toda vez que os senhores observarem os dois travessões vermelhos, significa que o seu cérebro está prestes a ser inundado com pensamentos de uma mente perturbada 
brilhante como a minha. Agora, com a sua licença, vou sair para fuzilar(like a boss) o vizinho que está tocando pagode pra cristo ouvir. --'

--Olá pessoas², como a louca que escreveu ai em cima disse, chegou a hora (ou melhor, já tinha passado) de "inaugurar" OS CACTUS!! (tcharaaam). Imagino que ninguém vai querer saber nada sobre minha pessoa não tem nada interessante pra se saber, até porque isso é invasão de privacidade, mas enfim, minha cor vai ser Rosa *-* (que na verdade ta mas pra lilás :S)!! E ao contrário da louca Natalia, minha mente não é perturbada acho,
 ou seja, Quantidade de Loucura: Só o necessário U.u... Sou a Kaiene, ou Kaká pros mais íntimos :S

--Hey, eu sou a Gih(dã), a pessoa mais desocupada desse mundo \o/ Gosto de dormir, comer, desenhar e...Tumblr. Tenho um sério preconceito com Funk/ Sertanejo/ Pagode (sem ofenças) e acho que o resto vocês vão percebendo ao longo das postagens *-* Ahh, minha cor vai ser Azul.

-- Alô pessoas,áliens, criaturas e infortúnios de todo o Universo. Sua rede acaba de ser invadida por Cactus (tcharãããm!), um serviço de inutilidade pública voltada para a epidemia do tédio. Dentre alguns instantes, você será infectado pela curiosidade do que estamos reservando à vocês (oou quem quer que seja)... Portanto, aguradem... O meu nome é Thaís Gonzales e... ãnn... Bem - Isto Basta. obs: Minha cor será Verde.

AGORA O QUE RESTA É ESPERAR ATÉ A SEXTA FEIRA 13, ÀS 23:23h, HORÁRIO DE PLUTÃO!!!
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tuumtumm ♫